Acupuntura e o Controle do Stress

“A CADA HORA 1 PROFISSIONAL É AFASTADO DO TRABALHO POR STRESS NO BRASIL” (Jornal Hoje de 16.12.13)

O prejuízo para as empresas (se você é empresário com certeza sabe disto) e para o sistema de saúde do país é imenso. O Brasil é o segundo país que mais sofre com stress no mundo. Nossa população está desprotegida para este mal pois não há programas sérios de gerenciamento desta “doença invisível”. Além disso, muitas vezes o stress é a origem para outras doenças como depressão, síndrome do pânico, obesidade e ansiedade crônica.
Para a Medicina Tradicional Chinesa o stress é uma desarmonia do fluxo energético que causa excessos e deficiências em várias partes do organismo, e afeta as esferas mais sutis onde moram as emoções.
Acupuntura, massagem chinesa, dietética chinesa e a fitoterapia são ferramentas das mais eficazes para a prevenção e tratamento desta enfermidade. Ao restabelecer o fluxo energético a Acupuntura altera a sua percepção dos fatos a sua volta e em conseqüência, sua maneira de reagir a eles. Temos um trabalho de sucesso no tratamento do stress e estamos colocando a sua disposição. Siga seu fluxo.