Acupuntura e Coaching para emagrecer

Você sabe o que quer para sua vida?

Uma pergunta quase sempre difícil. Ao obter esta resposta, e estar certo de que quer isso,  ainda assim   novas perguntas precisarão ser respondidas.

Se um dos seu objetivos no momento for emagrecer por exemplo, e se sua resposta for: EU QUERO EMAGRECER, responda agora as seguintes perguntas, fazendo-as para si mesmo:

1. É possível eu emagrecer?

2. Eu sou capaz de emagrecer?

3. Eu mereço emagrecer?

Seja sincero consigo mesmo. Se você respondeu SIM para todas as perguntas, o que está realmente te impedindo? Ansiedade? Preguiça? Falta de um planejamento, uma consulta médica e nutricional, acompanhamento de profissionais?

Se você respondeu NÃO a alguma das perguntas, algo está te travando, pois você não acredita em si mesmo. Talvez baixa autoestima, falta de orientação, ou talvez esteja faltando um conjunto de profissionais que te auxiliem a chegar onde quer.

Para emagrecer ou para alcançar qualquer outro objetivo que você tenha na vida, é preciso QUERER mudar, saber COMO mudar e SE DAR A CHANCE de mudar (DILTS, HALLBOM e SMITH).

Se você quer e se deu a chance, mas está perdido no COMO, o processo de Coaching, aliado a técnicas de Acupuntura, irão auxiliar, e nós profissionais caminharemos juntos com você para alcançar seu estado desejado.

No processo de Coaching, você irá sair da zona de conforto, e entenderá o motivo de não conseguir mudar, o motivo de se auto sabotar, e o melhor, poderá mudar esses comportamentos. As mudanças serão aos poucos e você se adaptará a cada uma, percebendo a importância de assumir o controle da sua vida, e perceber que há muito mais ganhos positivos em emagrecer e mudar do que permanecer na zona de conforto.

A Acupuntura irá lhe proporcionar  o equilíbrio emocional e orgânico necessários para se manter focado e transitar suavemente por esta nova estrada. Lembre-se que enfrentar mudanças é sempre um processo que exige persistência e auto avaliação constante.

Eu ouvi uma frase muito interessante: “o estômago é mais inteligente que seu cérebro se você não treina-lo”.

Lembre-se: VOCÊ É O RESPONSÁVEL PELA SUA MUDANÇA. Está pronto?